PUBLICIDADE

Reeleição para diretório do PT em Sinop não foi definida, diz presidente

PUBLICIDADE

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Sinop, Ozeas Veras, ainda não confirmou se será candidato à presidência do diretório no município nas eleições de novembro, quando a nova cúpula do PT em âmbito nacional, estadual e local será definida. Na semana passada, o atual secretário da Diversidade Cultural foi confirmado para presidir a sigla at;e novembro.

Desde maio, quando Idalino Reginatto desligou-se da função, Veras responde pelo partido. O presidente diz que ainda não houve definição porque a proposta de trabalho pelos próximos meses é a de, junto com os correligionários, organizar a sigla no município. O PT estima cerca de 430 filiados na maior cidade do Nortão e busca aumentar este número.

Conversas sobre a recandidatura devem ficar para os próximos meses. “Estamos discutindo com o grupo. A princípio todos do partido têm potencial”, declarou, em entrevista ao Só Notícias. “Agora, temos que organizar todo o processo eleitoral e regularizar a situação dos filiados”, respaldou.

Em Sinop, o Partido dos Trabalhos divide, ao lado do PMDB, o comando do Executivo. Além de Veras, o vice-prefeito Aumeri Carlos Bampi é ligado ao PT. Foram pelo menos 19 anos que a sigla atingisse seu ápice e chegasse ao poder, neste caso a prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE