domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Rede registra candidatura de Arthur Nogueira a governador

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede e PPL) entregou, hoje, no Tribunal Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os documentos de registro de candidatura ao governo do Estado de Arthur Nogueira, vice Sadi Oliveira, ao Senado de Sebastião Carlos e Aladir Leite Albuquerque. A chapa também disputa as eleições com 26 candidatos a deputados estaduais e 10 candidatos a deputados federais.

Entre os documentos, a coligação protocolou o plano de governo, que contempla todas as áreas da administração pública.
Arthur Nogueira, que foi superintendente da PRF em Mato Grosso por quatro anos e pela primeira vez disputa um cargo político, destaca que o Estado precisa priorizar algumas ações, dentre elas a identificação dos casos mais graves que aguardam na fila de espera por cirurgias e exames de alta complexidade. Esta é apenas uma das ações efetivas para a saúde.
A reforma tributária do Estado precisa ser feita, as forças de segurança integradas, a Unemat estruturada fisicamente, os servidores valorizados com capacitação e RGA garantido, programas de habitação já existentes contemplando mais famílias, e muitas outras propostas são contempladas no plano de governo.

Nogueira pretende realizar uma campanha limpa e transparente, levando ao eleitor as propostas de uma gestão voltada ao cidadão e não apenas a grupos políticos.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE