sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Publicitário é eleito presidente do PSDB Sinop

PUBLICIDADE

O publicitário e jornalista, Cleyton Laurindo, foi eleito, esta manhã, após convenção realizada na sede do Sindusmad, presidente do diretório municipal do PSDB. No total, Laurindo, que concorreu em chapa consensual, teve 120 favoráveis e nenhum contrário. Uma parte do diretório foi renovada e alguns integrantes permaneceram nos cargos atuais.

Ao Só Notícias, o tucano disse que a ideia é promover uma mudança na gestão pública do município. Ele também comemorou as novas filiações e ainda conclamou a população a se juntar ao partido. “A cidade precisa disso. Só existe uma forma de promover mudança, que é pelo meio político. As pessoas de bem da nossa cidade devem sair da zona de omissão e participar da política. Quando permitimos que gente de má índole assuma os cargos, a comunidade paga um preço muito caro”, destacou.

Laurindo ainda apontou que o projeto de sua chapa mira as eleições municipais do ano que vem e despistou possíveis nomes para as proporcionais e majoritária. “Temos grandes nomes, mas ainda não é hora de discutir. Com o quadro que temos, após as novas filiações, vamos promover as discussões internas necessárias para as eleições”, afirmou.

O ex-vereador Valdir Sartorello continuará como tesoureiro e o assessor parlamentar, Josemar Nunes, secretário.

A convenção contou com a participação do ex-presidente do partido em Sinop, Adenilson Rocha, do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco, do presidente estadual do partido e deputado federal, Nilson Leitão, vereadores e lideranças políticas da região. 

O diretório tem, atualmente, mais de mil filiados. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE