domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Psol oficializará procurador Mauro candidato a governador na convenção de domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Psol deve oficializar a candidatura do Procurador Mauro ao governo do Estado no próximo domingo. A convenção está marcada para as 15h na sede da Adufmat, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Se aprovada, será a sétima disputa do funcionário público federal, que já concorreu a deputado federal, ao senado, ao governo e à prefeitura de Cuiabá, quase chegando ao segundo turno nas eleições de 2016, com 24% dos votos da capital.

Mauro ainda é o único nome de consenso dentro do Psol. Os candidatos ao senado, à Câmara Federal e à Assembleia Legisaltiva só serão definidos na convenção. Ainda há dúvidas internas de quem indicar para senador e para deputado federal.

O certo é que o Psol não vai se coligar com ninguém, mesmo que em nível nacional o partido, sobretudo o presidenciável Guilherme Boulos, tenha se aproximado de PT e PCdoB para cobrar a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba. Em Mato Grosso, o PT, por parte da pré-candidata Edna Sampaio, já demonstrou interesse em compor com o Psol.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE