quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PSDB faz encontro regional hoje em Alta Floresta e Alckmin pode vir a Sinop

PUBLICIDADE

Hoje, líderes tucanos se reunirão em Alta Floresta e, amanhã, em Guarantã do Norte. O objetivo dos encontros regionais é a reconstrução do partido e filiar o máximo de lideranças até o mês de setembro, último mês para filiações. O presidente do diretório estadual, Dante de Oliveira, estará coordenando o encontro de hoje, no LIons Clube de Alta Floresta, com a participação de deputados, prefeitos e vereadores da região, além de lideranças empresariais e de outros segmentos.

“Queremos, não só lançar chapa de governador para as eleições de 2006, mas também chapa de candidato a senador e deputado federal”, reforçou. O atual prefeito de Sinop, Nilson Leitão e o ex-prefeito de Rondonópolis e ex-vice-governador de Mato Grosso, Rogério Sales, são os pré-candidatos do partido ao governo. “Antero é nosso candidato a senador e eu, junto com outros companheiros, sou candidato a deputado federal. Já estive conversando com inúmeras forças partidárias de Mato Grosso para construir uma proposta alternativa para o Estado”, salientou Dante.

Ele disse que fará um grande encontro do PSDB em Sinop, provavelmente mês que vem, com a participação do governador paulista Geraldo Alckmin, que deve ser o candidato tucano a presidente da República. “Estou conversando com Alckmin e assim que ele definir a data que virá vamos anunciar o grande encontro em Sinop”, ressaltou Dante, ao Só Notícias.

O ex-governador esteve, ontem, em Sinop para ser homenageado pelo prefeito Nilson Leitão pela participação no trabalho de fortalecimento do município. os ex-governadores Julio Campos e Jaime Campos, além de centenas de lideranças e pioneiros receberam um troféu de madeira com o mapa do Brasil e com a inscrição de Sinop ter o maior Índice de Desenvolvimento Humano – IDH- de 2004.

“Sinto um orgulho muito grande por receber esta homenagem. Quando fui governador, pude colocar alguns tijolos para construir Sinop, que hoje se tornou, economicamente, muito forte e com uma dinâmica de emprego, também, muito forte. Todos que trabalharam e ajudaram a construir a cidade merecem essa homenagem. Não é atoa que o município se tornou uma grande marca para o Estado”, disse Dante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE