segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PSDB e Cidadania forma aliança e oficializam Colegiado Estadual da Federação em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Os diretórios dos dois partidos oficializaram o Colegiado Estadual da Federação no Estado e caminharão juntos, por 4 anos, e definiram que a convenção será dia 05 de agosto, em Cuiabá.  “PSDB e Cidadania sempre pensaram e participaram ativamente das principais decisões do país e do Estado. Agora, unidos de forma oficial, vamos pensar juntos, trabalhar juntos e seguir um plano de desenvolvimento para Mato Grosso, com o objetivo principal que é o de melhorar a vida dos mato-grossenses”, destacou o presidente regional do PSDB e agora presidente da Federação em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone.

Para o presidente estadual do Cidadania e vice-presidente do novo colegiado, Marco Marrafon disse que “é uma união que já nasce vitoriosa e promete levar boas ideias para dentro da política mato-grossense com a intenção de diminuir a desigualdade e construir um estado melhor. Eu como presidente do Cidadania em Mato Grosso estou animado e penso que o sucesso dessa federação vai se refletir nas urnas”, ressaltou.

O Colegiado Estadual da Federação PSDB-Cidadania terá como tesoureiro Renivaldo Nascimento (PSDB) e secretário Andre Baby (Cidadania). Como membros estão Cleber Bastos (PSDB), Maria Avalone (PSDB), Thelma de Oliveira (PSDB)
Rogério Salles (PSDB), Paulo Borges Júnior (PSDB). Neure Rejane Alves Da Silva (Cidadania) e Eliane Ignotti (Cidadania)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE