segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PSDB confirma três vereadores de Sinop candidatos a deputado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Há 16 anos sem lançar candidato a deputado estadual, o PSDB de Sinop chega ao pleito de outubro com dois nomes aprovados na convenção estadual dos tucanos, realizada ontem em Cuiabá. Os vereadores Adenilson Rocha e Ícaro Severo vão concorrer à Assembleia. O também vereador Dilmair Callegaro foi aprovado para concorrer a deputado federal.

Os tucanos de Sinop não concorriam à Assembleia de Mato Grosso desde 2002, quando Dilceu Dal Bosco foi eleito, mas logo migrou para o DEM.

O vereador Dilmair Callegaro foi alçado à candidatura de deputado federal com as bênçãos do deputado Nilson Leitão, que vai concorrer ao Senado e delegou ao vereador a missão de substituí-lo.

O deputado Baiano Filho também vai disputar a reeleição pelo PSDB. Ele, que aderiu ao partido já eleito, disse que vai focar sua campanha na região do Araguaia, onde está estabelecido atualmente. Baiano já foi vereador em Sinop, onde começou sua carreira política há 32 anos.

Conforme Só Notícias já informou, o MDB aprovou em convenção dois candidatos a deputado estadual por Sinop: Silvano Amaral, que tentará a reeleição, e Michele Abreu. O ex-prefeito nos últimos dois mandatos, Juarez Costa, será candidato a deputado federal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE