PUBLICIDADE

PSD confirma Fávaro ao Senado e com Margareth, do PP, na 1ª suplência

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 09:03h em 13/3)

O PSD oficializou, hoje, a candidatura ao Senado do ex-vice-governador Carlos Fávaro tendo como candidata a primeira suplente a empresária Margareth Buzzetti, indicada pelo Partido Progressista. Falta fechar a 2ª suplência. Fernando Bortolini (PSD), filho do deputado Nininho, é o 2º suplente.

“O PP nos dará um grande reforço nessa candidatura, um partido de peso que vem somar conosco e com nosso propósito de dar celeridade às questões de Estado, no Senado Federal”, disse Favaro, que também vive a expectativa de assumir interinamente o mandato com a conclusão do rito para cassação de Selma Arruda, por caixa 2 e abuso de poder econômico. Uma liminar do presidente do STF, Dias Toffoli, garantiria ele no mandato até 26 de abril. O PSD, de Fávaro, entrou com ação na justiça eleitoral, ano passado, assim como o Ministério Público Eleitoral pedindo a cassação de Selma.

Fávaro deve ter o apoio do ex-ministro e ex-senador Blairo Maggi, que gravou vídeo justificando que está em viagem a Jundiaí (SP) e não foi à convenção do PP.

O deputado federal Neri Geller e o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, estiveram nas convenção do PSD manifestando apoio para Fávaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE