quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Proposto aumento de 10% para servidores municipais em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

“Esta foi a proposta de reajuste oferecida pela administração, mas ainda pode sofrer alteração”. A afirmação é do secretário de Administração de Lucas do Rio Verde, Valni Roque Volpato, se referindo ao projeto que concede 10% de reajuste aos servidores municipais.

O projeto entrou ontem na Câmara Municipal e será analisado pelos vereadores. De acordo com o secretário, a meta é do prefeito é sancionar a lei assim que for aprovado o projeto. O último aumento salarial ao funcionalismo municipal foi no ano passado.

Atualmente, a folha salarial da prefeitura de Lucas do Rio Verde gira em torno de R$1 milhão. “Esse aumento representa cerca de R$100 mil a mais na folha”, destacou o secretário. Na sessão de ontem, alguns funcionários estiveram presente na câmara e solicitaram um aumento maior. “O projeto apenas deu entrada na câmara, tudo ainda está sendo estudado e nada impede uma nova negociação”, ressaltou o secretário.
Ele explicou que o plano de Cargos, Carreiras e Salários está em fase final de elaboração e deverá ser encaminhado para o legislativo em junho.

A proposta de aumento não agradou toda a categoria. Alguns defendem um percentual maior e vão debater o assunto com os vereadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE