PUBLICIDADE

Procurador Mauro diz que discurso de alinhamento político é chantagem com a população

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O candidato ao Senado pelo Psol, Procurador Mauro, disse, ao Só Notícias, que sua prioridade na aplicação de emendas parlamentares, caso seja eleito, será a saúde, cuja situação, em sua opinião, “atormenta” o povo mato-grossense. Apesar da provável falta de alinhamento com o governo estadual, já que o candidato do partido ao Governo, Moisés Franz, não aparece bem nas pesquisas, não deve ser um problema para o Procurador.

“Entendemos que as chances do Moisés somente serão definidas por ocasião da eleição. Nossa proposta é de ser um Senador do povo. Portanto, o interesse do povo é que deve estar em primeiro lugar e não alinhamento com governos”, declarou.

Além de entender que o alinhamento entre governos não é necessário, o Procurador Mauro acredita que a propagação do conceito é uma prática espúria e pouco republicana.

”O discurso de necessidade de alinhamento na verdade é um discurso de chantagear a população. De maneira republicana deve ser trabalhada a aplicação das emendas parlamentares. Nenhum futuro gestor deve dificultar a aplicação de recursos”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE