PUBLICIDADE

Procurador jurídico da prefeitura de Sinop pede demissão

PUBLICIDADE

O advogado Marcel Natari Vieira não é mais procurador jurídico da prefeitura. Ele entregou o cargo hoje para a prefeita Rosana Martinelli (PR) e sua exoneração deve ser publicada amanhã, em diário oficial.

Marcel confirmou a demissão, há pouco, ao Só Notícias. "Não houve problemas, estamos conversando há cerca de um mês sobre minha saída porque tenho outros projetos profissionais", resumiu o procurador.

Ele assumiu o cargo no primeiro escalão em janeiro do ano passado, no início da administração de Rosana. A prefeita ainda anunciará quem assumirá a procuradoria jurídica. Uma fonte informou que a advogada Gisele Marengoni, que faz parte da equipe da procuradoria, é uma das cotadas.

Nos próximos dias, o ex-secretário de Governo Jaime Dalastra deve assumir a presidência da AGER – Agência de Regulamentação- indicado pela prefeita e aprovado pela maioria dos vereadores. Ele deixou o primeiro escalão na prefeitura, semana passada. Um dos cotado para assumir a pasta de Governo é o ex-presidente da câmara Jose Pedro Serafini.

(Atualizada às 15:54h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE