PUBLICIDADE

Primeiro secretário da câmara defende mais diálogo entre Legislativo e Executivo de Sorriso

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Sorriso votou na sessão ordinária desta segunda-feira (21) o projeto de lei n° 0114/2005 do Executivo que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2006. Das 22 emendas, 19 foram aprovadas.
Ao analisar a sessão, o 1º secretário da mesa diretora da Câmara de Sorriso, vereador Ari Lafin (PMDB), elogiou os parlamentares que apresentaram as emendas. “Acredito que todos nós estamos preocupados com o nosso Município e queremos o melhor para Sorriso. A busca pela garantia de recursos dentro de determinadas áreas é nosso papel também”, disse.
Lafin defendeu o diálogo entre os poderes Legislativo e Executivo.
“Obras, saúde, educação e o social são nossas maiores preocupações. Quando acharmos que essas pastas não estão indo bem, vamos sentar, trocar idéias e fazer sugestões para encontrarmos uma solução”.
O parlamentar ressaltou a importância dos segmentos da sociedade se organizarem junto à administração pública. “É interessante se manter um contato com o prefeito Rossato e seu secretariado para saber onde e em que serão aplicados os recursos. Questionar se haverá ou não repasses para esta ou aquela associação, por exemplo”, explicou.
Segundo ele, “no final do mandato caberá à população avaliar o desempenho da administração municipal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE