sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente do PPS de Cuiabá renuncia depois de ser preso

PUBLICIDADE

Em reunião extraordinária da Executiva Municipal do PPS, realizada esta manhã, o ex-vereador Zito Adrien assumiu a Presidência do Diretório Municipal do PPS de Cuiabá, com a renuncia e desfiliação do partido do ex-presidente Claudiomiro Pires, preso na sexta-feira à tarde, acusado de desvio de dinheiro e peculato quando esteve a frente da Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat). Adrien é vice-presidente do partido na Capital.

Zito ficará a frente do Diretório, até o mês que vem (outubro), quando serão realizados os congressos municipais do partido em todo estado, visando as eleições dos novos Diretórios. Ele lamentou os últimos acontecimentos, ressaltando que o partido está isento e que as acusações são pessoais contra o ex-presidente que deverá responder integralmente pelas suas atitudes e pelas acusações que lhe são atribuídas.

Zito Adrien ainda ressaltou, que o partido trabalha no sentido de compor uma chapa consensual que será comandada pelo Vereador Francisco Vuolo, e que terá a participação das principais lideranças e seguimentos do partido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE