PUBLICIDADE

Presidente do PDT defende nome de Taques para o governo em encontro

PUBLICIDADE

Em encontro suprapartidário, esta manhã, em Barra do Garças, o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana, defendeu mais uma vez a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. Ele declarou que o PDT tem um projeto forte de desenvolvimento e de administração proba para Mato Grosso. "Queremos deixar claro que o PDT de Mato Grosso tem um projeto para as eleições de 2014. Isso, independente de qualquer adversário ou do poder econômico que se articula. Pois, quem quer mudar Mato Grosso não tem medo da máquina pública. Quem quer ser candidato não escolhe adversário. O respaldo a esse projeto vem do povo, vem das ruas", disse Zeca Viana.

Anfitrião, o PDT conseguiu arregimentar ao encontro representantes de partidos como PV, PPS, PSDB, DEM, PSD e PSB não apenas de Barra do Garças, que é polo regional, mas também de municípios como Ribeirão Cascalheira, Canarana, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Araguainha, Torixoréu, Campinápolis, Ponte Branca, Santo Antônio do Leste, Água Boa, General Carneiro e Nova Xavantina.

"Estamos percorrendo o Estado para construir esse projeto forte e com o apoio de pessoas fortes de caráter. Este é um projeto que não sucumbirá. Hoje o PDT representa uma mudança séria e comprometida com o estado", falou Viana. "Na época de eleição todos chegam apresentando mudanças, mas a mudança vem com exemplo. Somente o senador Pedro Taques é que não mudou sua postura no Senado e não deixou de trabalhar ou se escondeu no gabinete", destacou Zeca.

O projeto eleitoral defendido por Zeca Viana norteou os discursos durante o encontro. "Estamos orgulhosos de ser do PDT. Estamos orgulhosos em poder trabalhar essa candidatura do PDT", falou o presidente do PDT de Barra, Ubaldino Rezende. "Temos um projeto para 2014 e esse projeto se chama Pedro Taques", reforçou o vereador do PDT de Pontal, Luciano Costa.

O evento marcou o encerramento da programação intensa cumprida pelos pedetistas durante três dias em Barra do Garças. Zeca Viana e Pedro Taques (que é vice-presidente do PDT de Mato Grosso) se instalaram na capital do Araguaia na quinta-feira (27) e se reuniram com entidades de classe, representantes da população, políticos e população em geral. Da agenda participaram efetivamente os suplentes de deputado Federal Eduardo Moura (PPS) e de estadual, Cândido Teles (PSB). O encontro aconteceu no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE