sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Ibama reúne-se com procurador-geral do MP de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Com objetivo de reforçar as ações em parceria, o presidente do Ibama, Marcus Luiz Barroso Barros, esteve, esta semana, na Procuradoria Geral de Justiça, para apresentar o novo gerente executivo, Paulo Maier, bem como as novas diretrizes em Mato Grosso e toda equipe diretiva do órgão – procurador geral do Ibama, Sebastião Azevedo e o diretor de proteção ambiental, Flávio Montiel.

Reuniram-se com os promotores de Justiça de Defesa do Meio Ambiente – Domingos Sávio de Barros Arruda, Gerson Natalício Barbosa, Ana Luíza Ávila Peterlini Souza, procurador de Justiça, Paulo Ferreira Rocha e com o procurador geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado. E destacaram a importância de ações conjuntas, ouvindo os órgãos governamentais e não governamentais. “O objetivo é traçarmos uma pauta nova e positiva para o meio ambiente em Mato Grosso” , enfatizou o procurador geral, Paulo Prado.

O novo gerente executivo do Ibama é servidor de carreira e ocupava o mesmo cargo no órgão em Santarém (PA). Veio com a finalidade de dar prosseguimento ao processo de integração nas políticas ambientais que reúnem, no mesmo objetivo, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Meio ambiente e governo federal, por meio do Ibama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE