sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da câmara de Nova Mutum defende reeleição de Leandro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria

O presidente da câmara de Nova Mutum, José Paixão (União), defendeu, hoje, a pré-candidatura do prefeito Leandro Felix (União) à reeleição. Paixão tem participado das articulações com lideranças partidárias e avalia que Leandro “provou ser gestor competente”.

“Estamos indo à frente, em defesa da sua reeleição, conversando sobre composições e vamos estar juntos. Leandro fez uma gestão muito democrática, com grandes obras, enfrentou muitos desafios inclusive em fazer obras que nenhum outro gestor fez. É um prefeito que valoriza muito o legislativo, trabalha com harmonia e independência entre os poderes. Leandro provou, em 3 anos e meio de gestão, que tem melhor condição que qualquer outro de continuar gerindo o município”, afirmou, em entrevista ao Só Notícias.

O presidente também manifestou apoio para que o vice-prefeito Alcindo Uggeri (Republicanos) continue como vice. “É experiente e tem somado muito com o sucesso dessa administração. É competente e faz gestão muito participativa com o prefeito. Há harmonia grande entre ele, o prefeito e o legislativo. Então, defendo que ele seja confirmado na futura chapa como vice”.

Paixão, que é presidente do legislativo pela segunda vez e exerce o 4º mandato de vereador, deve ser candidato à reeleição, prevê que a coligação que está sendo formada terá o União, Republicanos e PP. “Há conversações com demais siglas para ampliar esse arco de aliança”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE