domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PF cumpre mandados em Sinop e Rondonópolis em operação contra abuso sexual infantil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 16h29 - foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Federal deflagrou, hoje, a Operação Share, para cumprimento de 59 mandados de buscas e apreensões, em 21 unidades da federação, sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da PF, com foco na identificação e prisão de abusadores de crianças e resgate de vítimas.

Em Mato Grosso, Só Notícias apurou que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Sinop e Rondonópolis, um em cada cidade. Em Rondonópolis, houve uma prisão em flagrante. 

A operação é fruto de informações repassadas pelas polícias da Itália e da Espanha, as quais detectaram a ocorrência das práticas criminosas. A partir daí, foi possível à PF dar continuidade às investigações, com o cumprimento das medidas cautelares em uma operação em todo o Brasil. Além dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 18 prisões em decorrência da ação.

Os investigados poderão pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantil e associação criminosa.

Além de Mato Grosso são cumpridos mandados no Acre (1), Alagoas (1), Amapá (1), Bahia (3), Ceará (2), Distrito Federal (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Minas Gerais (3), Pará (3), Paraíba (3), Pernambuco (2), Paraná (9), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (3), Roraima (2), Rio Grande do Sul (9), Santa Catarina (1), Sergipe (1) e São Paulo (9).

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE