sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente da câmara de Cuiabá é diagnosticado com a covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O presidente da câmara de vereadores de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), testou positivo para a covid-19. A assessoria do órgão informou que o parlamentar realizou exames que detectaram a presença de anticorpos, o que significa que ele já está curado da doença.

Ainda de acordo com a assessoria, o parlamentar não sentiu sintomas para a doença e  está liberado para a realização de suas atividades diárias, conforme protocolo adotado pelo ambulatório da câmara Municipal de Cuiabá.

Misael foi o sexto vereador de Cuiabá a contrair a covid. Os vereadores Marcrean Santos (Progressistas), Chico 2000 (PL), Orivaldo da Farmácia (Progressistas), Marcos Veloso (PV) e Ricardo Saad (PSDB) também testaram positivo.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, dois vereadores foram diagnosticados com a doença. Dilmair Callegaro (PSDB) teve  sintomas leves, como perda de olfato e paladar. A assessoria informou que o parlamentar está tomando todos os cuidados necessários no sentido de se recuperar e de não contaminar outras pessoas. Por isso, segue em isolamento e esta fazendo o uso do kit-Covid.

Antes, o vereador Lindomar Guida (PRB) e mais três servidores que trabalham na câmara também foram diagnosticados com a Covid-19. O parlamentar foi o último a receber os resultados dos exames. Não foi apontado, no entanto, quando os demais funcionários tiveram a confirmação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE