domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidenciável Aécio Neves participará da 7ª Parecis SuperAgro em MT

PUBLICIDADE

O presidente nacional do PSDB e pré-candidato a presidência da República, senador Aécio Neves, confirmou, esta tarde, que vai participar da 7ª edição do Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, no parque de exposições Odenir Ortolan. Ele estará na feira no próximo dia 14, às 8h30, e se reunir com produtores mato-grossenses para tratar dos problemas e soluções para problemas do agronegócio. A Parecis SuperAgro inicia dia 13 e vai até 16, tem como objetivo divulgar as culturas de segunda safra de Mato Grosso, mais conhecida como ‘safrinha’ e tem se destacado para as culturas de milho, girassol, milho pipoca e algodão.

Aécio recebeu, em Brasília, o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo, Alex Utida, diretores do sindicato, o deputado federal Nilson Leitão, que deve coordenar a campanha de Aécio em Mato Grosso, o senador Pedro Taques, o presidente da Aprosoja, Carlos Favaro e demais lideranças.

Leitão disse, por meio da assessoria, que “é muito importante que o senador, como pré-candidato, conviva com essa região que além de ser a maior produtora de grãos do país, também tem se destacado em outros cultivos igualmente relevantes para a agricultura”.

Conforme Só Notícias já informou, o Sindicato Rural, que organiza a feira, espera superar o volume de negócios do ano passado, chegando na casa do R$ 70 milhões em negócios feitos por empresas que comercializarão maquinários, implementos, sementes, defensivos e demais produtos. Devem prestigir a feira cerca de 20 mil pessoas nos 4 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE