terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Presidenciável Aécio Neves estará nesta 5ª em Sorriso

PUBLICIDADE

O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, vai estar em Sorriso, nesta quinta-feira. Ele escolheu a capital nacional do agronegócio e município que está entre os principais exportadores de grãos para gravar o programa nacional do partido, que vai ser exibido na tv e rádio em todo o país. A data ainda será anunciada.

Só Notícias apurou que o presidenciável tucano chega por volta das 10 horas, no aeroporto municipal, e vai direto a uma fazenda, que será o cenário do programa, e onde abordará questões ligadas ao setor produtivo, mostrando a força e crescimento do agronegócio, problemas com falta de armazenagem e logística.

Ele deve ficar em Sorriso até às 15h, quando retorna para Brasília. O presidente estadual do PSDB, Nilson Leitão, acompanhará Aécio. Nilson foi um dos defensores junto a cúpula nacional da sigla para que Aecio estivesse em Mato Grosso gravando programa eleitoral e se posicionando com soluções para vários problemas e carências que o setor produtivo tem como a necessidade de melhores rodovias, construção de ferrovias e hidrovias para reduzir o frete no escoamento da produção, proporcionando maior rentabilidade aos produtores e maior desenvolvimento as cidades das regiões Norte e Médio Norte.

(Atualizada às 18:55h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE