A Polícia Militar prendeu dois homens, 22 e 30 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Maicon Ferreira da Silva, 23 anos, esta tarde, na rua Sebastião Sales Mendes, no Jardim Santa Rita. Eles foram presos na mesma rua, a cerca de 300 metros do local do crime. Segundo policiais, uma testemunha reconheceu ambos como autores do homicídio.
A testemunha informou, aos soldados, que viu os dois correndo atrás da vítima e um deles atirando. Em seguida, teriam fugido. Depois que policiais, bombeiros e peritos chegaram e houve aglomeração de pessoas no local, eles teriam voltado a cena do crime para observar a movimentação. Posteriormente, foram embora e estavam embaixo de uma árvore, quando foram abordados.
Eles negam participação no crime. A arma não foi localizada. Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que continua as investigações. Informações preliminares da PM apontam que o jovem teria se envolvido em uma confusão, ontem à noite, e estaria jurado de morte. Esta versão ainda é investigada pelas autoridades policiais.
Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi atingida por tiros na rua 8, do bairro Boa Esperança e faleceu em frente a uma residência.
(Atualizada às 19h39 – fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)
Leia ainda
Jovem é assassinado a tiros em Sinop