sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito autoriza investir R$ 4,5 milhões para ampliar iluminação pública em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito Leandro Felix autorizou ser feita licitação que destinará R$ 4,5 milhões a procedimento licitatório, marcado para dia 13 do próximo mês, visando adquirir conjunto de luminárias LED e materiais elétricos para a instalação ou manutenção de redes elétricas, reparos em sistemas de luz provenientes de espaços públicos e revitalização da iluminação nas vias (ruas e avenidas).

A gestão detalhou, por meio do documento oficial, que parte dos mais de 6 mil refletores e lâmpadas de LED serão utilizados para melhorias quanto à segurança do fluxo de veículos e pedestres no meio urbano, especialmente no período noturno. Também serão adquiridos e implantados 50 postes metálicos para iluminação.

Outro materiais como abraçadeiras, conectores, cabeamentos, hastes, armações de isolamento, bases para relés fotoelétricos, disjuntor e demais aparatos serão utilizados na recuperação das instalação elétricas e de iluminação já existentes nas praças e órgãos municipais, assim como em novos espaços estruturados pela gestão.

Os produtos deverão ser entregues em cronograma de 15 dias, conforme avaliado pelo certame.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE