segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Três ladrões reagem a abordagem da polícia são baleados e morrem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria - atualizada 12:14h)

As mortes ocorreram, hoje de madrugada, por volta de uma hora, após assalto a residência, no parque dos Buritis. Os três ladrões, armados, pularam muro para invadir uma casa e a PM agiu rápido cercando o local. A Polícia Militar informa que os três reagiram, saíram apontando arma e faca. Os policiais ordenaram que soltassem as armas e se entregassem. No boletim consta que os “suspeitos continuaram correndo em direção as guarnições (policiais) apontando a arma de fogo para os policiais que, diante da injusta e iminente agressão, realizaram disparos de arma de fogo uma vez que não haveria outra alternativa segura”. Eles foram baleados, socorridos em unidades de saúde e morreram.

Um morador relatou aos policiais que ele e familiares estavam dormindo, quando foram surpreendido pelos assaltantes já dentro de casa. Ele foi amarrado e agredido. A todo o momento os ladrões exigiam transferência de dinheiro através PIX, porém por ser de madrugada não foi possível fazê-la. Eles reviraram a casa em busca de armas, dinheiro e joias.

Os assaltantes, ao saírem, reagiam a abordagem e houve os disparos. A polícia “apreendeu duas armas, sendo um simulacro, dois celulares, R$ 89 da vítima ja na carteira de um suspeito”. No boletim de ocorrência a PM acrescenta que “cabe ressaltar que há dois dias houve roubo semelhante, com as mesmas características de suspeitos e de mesmo modus operandi”.

Nas últimas semanas houve diversos assaltos, em Lucas, alguns deles com vítimas, sendo roubados veículos, joias e demais pertences. Um dos mais recentes foi em uma residência, no Parque das Emas, onde foram levados caminhonete, joias e celular. A polícia recuperou o veículo.

Conforme Só Notícias já informou, ontem no final da tarde, um homem foi assassinado quando estava em uma caminhonete, em Lucas do Rio Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador esfaqueado durante discussão é internado no Nortão

O homem, de 21 anos, foi encaminhado levado ao...

Criminoso faz disparos em residência e assusta morador de Lucas do Rio Verde

O proprietário de um imóvel, no bairro Bandeirantes, relatou...

Polícia Federal prende dois por tráfico de drogas em Mato Grosso

Polícia Federal deflagrou, hoje, a Operação Investida, que tem...
PUBLICIDADE