domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura reabre inscrições para financiamento de 1,5 mil apartamentos em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A partir deste sábado, dia 20 de abril, os interessados em participar da segunda etapa do projeto habitacional “Águas do Cerrado” já podem fazer o agendamento para inscrição. O cadastro será on-line, pelo site da Prefeitura no Portal da Habitação. Ao acessar a página do agendamento, é possível consultar o edital com todas as informações.

Para agendar, é preciso preencher o CPF e a data de nascimento, sendo direcionado a uma página onde terá que escolher a data e o horário para fazer a inscrição. “É importante a colaboração de todos para que só façam o agendamento aqueles que se enquadram nos critérios, como a faixa de renda entre R$ 2.640,00 a R$ 8 mil, além de verificar toda documentação necessária”, explica a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Para aqueles que não conseguirem fazer o agendamento on-line, o Departamento de Habitação atenderá presencialmente a partir do dia 22 de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na rotatória da Rosa Mística. O agendamento é uma etapa obrigatória do projeto e, tanto on-line quanto presencial, segue até o dia 28 de abril. As inscrições serão realizadas apenas para os agendados previamente e ocorrerão de 2 de maio até 5 de julho de 2024, no Departamento de Habitação.

O projeto residencial Águas do Cerrado terá 1.536 apartamentos. São quatro condomínios, sendo 48 blocos no total e cada bloco terá quatro andares, com 8 apartamentos em cada. Os imóveis terão metragem de 48,95 m² e 53,24 m² (PcD).

O programa é regulamentado pela Lei Municipal nº 3.295/2021 sendo possível o acesso por meio de financiamento, dentro do Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal Lei nº 14.118/2021. Estão em construção 384 unidades, ou seja, 12 blocos que formam um condomínio composto com toda estrutura de área coletiva, conforme projetado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE