A prefeitura abriu processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, móveis, eletrodomésticos e utensílios para atender todas as secretariais municipais. A previsão de investimento é de até R$ 2,2 milhões, com menor preço por item.
A base de preços de cada item foi obtida através de cotações em empresas especializadas físicas e on-line, radar do Tribunal de Contas, dentre outros fornecedores. O registro de preços tem vigência de 12 meses e os produtos devem ser entregues no prazo máximo de 10 dias depois do recebimento da ordem de fornecimento.
Estão englobados na compra armários, balanças mecânicas, balcões gabinete para cozinha, bancos, batedeiras, cafeteiras, carrinho de transporte, cilindros, coifas, cortadores de legumes, esterilizador de mamadeiras, exaustores, fogões doméstico e industrial, fornos, micro-ondas, freezer, liquidificadores, mesas, multiprocessadores, pias, refrigeradores, sanduicheiras, termômetros, dentre outros.
Ao todo, são 155 itens inclusos no certame. Os recursos foram consignados de todas as secretarias. No termo de referência, a prefeitura pontuou a justificativa para cada uma das pastas, alegando as necessidades e as demandas a serem atendidas com a compra.
A disputa é para ampla concorrência e a escolha da licitante está prevista para o dia 10 de fevereiro, às 9h, através de portal da bolsa de licitações e leilões.