sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prepara compra de ventilador pulmonar e monitores para unidades de saúde em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Matupá abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para a compra de equipamentos hospitalares, móveis e eletrônicos. O investimento autorizado é superior a R$ 711 mil e a escolha da fornecedora está prevista para dia 1º de junho, a partir das 14h30.

Entre os aparelhos estão ventilador pulmonar, bipap com monitor gráfico, termômetros digitais, poltronas hospitalar, monitores multiparâmetros com eletrocardiograma, computadores, centrífugas laboratorial, cardiotocógrafo, camas hospitalar, bombas de infusão, bisturis, aparelho analisador de bioquímica, dentre outros.

Os produtos serão utilizados nas unidades de saúde do município, com fortalecimento no combate a Covid, dentre outras ações necessárias de atendimento a população.

A licitante deverá entregar os produtos dentro dos padrões estabelecidos pela prefeitura, de acordo com as especificações do edital, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento das condições estabelecidas.

Todos os produtos deverão ser novos e ter garantia de no mínimo 12 meses. Já a entrega, deve ser realizada em no máximo 15 dias após o recebimento da aquisição, por parte da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE