sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura prepara compra de móveis para equipar aeroporto de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratar uma empresa para fornecimento de móveis planejados, eletrodomésticos e película de controle solar para equipar o aeroporto municipal Bom Futuro. O procedimento é voltado a empresas de pequeno porte, microempresas e microempreendedores.

Serão adquiridos pela administração produtos como película de redução de calor (incluindo a instalação), cadeiras, balcão de atendimento, aparador, poltronas, máquina de café, refrigerador e purificador de água. O prazo de vigência de contrato a ser assinado com a empresa fornecedora será de seis. Dentro deste período, ela terá até 30 dias úteis para entregar os objetos, conforme requisição da prefeitura.

Durante os últimos anos, foram realizados no aeroporto diversos serviços, como a revitalização da pista, com aplicação de capa asfáltica e pintura de sinalização horizontal, renovação do pátio de manobras e pintura, readequação e modernização do sistema de balizamento/iluminação, homologação da operação noturna e renovação da licença de operação por mais dez anos.

Também foi feita reforma do saguão, com troca do piso, pintura e climatização e adequação do estacionamento. Em março deste ano, conforme Só Notícias já informou, o aeroporto de Lucas passou a ter voos regulares para Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE