PUBLICIDADE

Prefeitura lança novo distrito industrial com 100 lotes em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Será nesta terça-feira o lançamento da pedra fundamental do distrito industrial que compreende uma área de 50 hectares doada ao município. Localizado na saída para Cuiabá com acesso pela BR-163, o local será destinado para instalação de indústrias. Ao todo a área compreende 100 lotes industriais, com tamanhos que vão 1 mil a 10 mil metros quadrados.

O prefeito Adriano Pivetta afirma que o lançamento marcará um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade trazendo áreas projetadas para receber novas indústrias. “Esse projeto será um marco, que trará grandes benefícios para toda cidade e até mesmo para a região. São 50 hectares, que foram doados ao município pela família Pinardi para instalação de indústrias, com isso, muitas indústrias já instaladas em nossa cidade poderão ampliar seus investimentos e ainda teremos condições de receber investimentos com a chegada de novas indústrias gerando emprego, renda e desenvolvimento”, reforça.

Conforme o secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes nesse primeiro momento será feito o lançamento do distrito. A segunda fase compreenderá o início das obras de infraestrutura e em seguida serão adotados trâmites para comercialização dos lotes. “O projeto já esta todo definido. Temos áreas de vários tamanhos. Várias indústrias estão procurando a prefeitura e essa ação vai resultar na oferta de empregos e geração de renda para nossa cidade”, detalha.

O Distrito foi projetado com avenidas largas já prevendo o grande fluxo de veículos utilitários e veículos de carga. A área foi doada ao município pelo pioneiro e ex-vice-prefeito, Francisco Pinardi de Moraes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE