sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de envolvimento em roubo a lanchonete em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Rafael Sousa)

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de traficar drogas e que podem ter envolvimento no roubo a uma lanchonete, na avenida Natalino João Brescansin, no centro, ocorrido ontem à noite. Dois foram localizados, no bairro São José, com a motocicleta Honda CG Titan roxa, que pode ter sido utilizada no assalto, e levaram os policiais até uma residência onde estavam mais dois suspeitos.

O local, segundo o soldado Rafael Diniz, funcionava como uma boca de fumo. “Chegamos a esta residência, dois suspeitos correram. Um acabou se desequilibrando, caiu e teve um corte na cabeça. Com ele, foi encontrada uma porção de entorpecente e uma quantidade em dinheiro. O outro cidadão correu para dentro da casa. Foi localizado com ele, em buscas, um simulacro de pistola, que foi utilizado no roubo”, disse.

Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia municipal. De acordo com a Polícia Militar, foram registradas duas ocorrências, sendo uma pelo roubo e outra por tráfico de drogas.

Conforme Só Notícias já informou, os criminosos levaram o dinheiro do caixa (valor não informado) e celulares dos clientes. O gerente contou aos policiais que os assaltantes chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. Os criminosos utilizaram um blusão para tapar os rostos.

As imagens das câmeras de segurança captaram a ação criminosa e auxiliaram os policiais a identificar os acusados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE