domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura investirá até R$ 1,5 milhão para equipar creches em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A prefeitura vai comprar mobiliários e equipamentos para as creches Sebastião de Matos e Jacarandás, que foram inauguradas no ano passado, e outras unidades de educação infantil do município. As aquisições serão por meio de pregão eletrônico, que resultará em ata de registro de preços. O valor de referência para o caso de compra de todos os itens previstos é de R$ 1,5 milhão, que ainda dependerá das propostas que serão apresentadas pelas empresas.

Consta no edital do procedimento licitatório, o registro de preços para eventual compra de placas em EVA, sofás, balanços, liquidificadores, balanças de pratos, lixeiras, geladeiras, batedeiras, aparelhos de som, cadeiras, coletores de lixo, coifas industriais, esterilizadores, colchonetes, mesas, poltronas, quadros, mixers de alimentos, maquinas de lavar, computadores e microfones.

A prefeitura justifica que a aquisição é necessária para “dar sequência nas ações que visam equipar as creches Sebastião de Matos e Jacarandás do programa Proinfância e demais unidades educativas com o fim de padronizar e renovar o mobiliário escolar e equipamentos proporcionando maior conforto, contribuindo para melhoria do ambiente escolar o que reflete também na qualidade de ensino. A administração também ressaltou que o processo licitatório anterior destinado a mobiliar as unidades “obteve itens cancelados e não entregues pela empresa vencedora do certame”.

A sessão eletrônica do procedimento licitatório será no dia 9 de maio. A ata de registro de preços terá validade de 12 meses. Neste período, a prefeitura poderá comprar os itens, conforme necessidade, pelos valores registrados no documento, sem reajustes. Após a requisição, os produtos terão que ser entregues em 15 dias, na Secretaria Municipal de Educação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE