quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura investirá mais de R$ 1,8 milhão para recuperar vias de distrito em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Sorriso vai investir mais de R$ 1,8 milhão para recapear uma área de 48,7 mil metros quadrados no Distrito de Primavera. A ordem de serviço para que a empresa comece a renovar o asfalto em vários trechos foi assinada, esta manhã, pelo prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), em reunião com secretários municipais e vereadores. “Quero agradecer ao Distrito de Primavera por tudo o que faz ao nosso Município e, além destas ações na sede do distrito, com a pavimentação na MT 485 também estamos estendendo o cuidado com o bem-estar e a segurança dos moradores das fazendas da região”, disse o gestor.

A empresa terá 120 dias para a execução da obra. Serão usadas duas tecnologias diferentes com microrrevestimento, para aquelas vias que somente sofreram o efeito do desgaste natural do tempo; e também o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) naqueles trechos com buracos.

Além de revitalizar os trechos “com asfalto”, ainda neste ano deve ser assinada outra ordem de serviço para trazer melhorias à Primavera, prevendo a drenagem e pavimentação das ruas que ainda estão sem o tapete preto. “A expectativa é pavimentar 100% do distrito no próximo ano”, aponta o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, acrescentando que zerar o déficit de pavimentação dos demais distritos, Boa Esperança e Caravágio, também integra o planejamento da Prefeitura.

De acordo com o presidente da câmara de vereadores de Sorriso, Damiani da TV, o asfalto se reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas. “É o problema da poeira sendo solucionado”, resume, lembrando que o Distrito também recebeu recentemente a revitalização da Praça da Luz. “Ficou uma praça muito bonita e tenho certeza, que, com mais este investimento, a comunidade vai agradecer”.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE