sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia revitalização de uma das principais avenidas de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Nova Mutum deu início à revitalização da avenida dos Uirapurus, localizada na área central da cidade. A reforma está dentro do Programa Mutum Mais e visa melhorar os canteiros centrais, paisagismo e a mobilidade urbana de pedestres e ciclistas.

“A revitalização é um desejo antigo, tanto da administração como dos comerciantes que têm estabelecimentos em frente à avenida. Com a revitalização, a população contará com um número maior de vagas de estacionamentos para carros e motos, desafogando o trânsito dessa região da cidade. Além de melhorar a mobilidade de pedestres e ciclistas, trazendo mais segurança à toda população, embelezando e valorizando a localidade”, explicou Mauro Manjabosco, secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos.

O gestor ainda pediu “compreensão” da população durante as obras. “Sabemos que teremos um árduo trabalho pela frente e que irá gerar um breve desconforto à região comercial, durante o período de obras”, finalizou Manjabosco, conforme divulgado pela assessoria de imprensa.

O programa Mutum Mais contempla 17 obras, com R$ 35 milhões de investimentos. Com ele, a prefeitura aplica ações estratégicas que vão refletir diretamente no aquecimento da economia local com geração de empregos e oportunidades, ligados às áreas de Saúde, Educação, Social, Segurança, Lazer, Urbanização e Mobilidade Urbana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...
PUBLICIDADE