Política

Prefeitura de Mutum implanta novo horário de atendimento ao público a partir desta quarta

O prefeito Leandro Félix assinou decreto que determina novo horário de atendimento ao público na prefeitura municipal, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e no MutumPrev. O decreto determina que a partir do dia 1º até 31 de janeiro de 2022 será das 7h às 13h, sem fechamento para almoço.

Os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuições e competência de cada secretaria, em especial as unidades de saúde, unidades escolares, programas sociais, setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras e serviço operacional do SAAE.

O horário está em fase de teste, podendo ser prorrogado, divulgou hoje a prefeitura. “Outros municípios vizinhos já realizam esse horário de atendimento ao público. Estamos em fase de teste, queremos ver se a população irá se acostumar com esse horário de atendimento. O bom será para aquelas pessoas que às vezes precisam realizar alguma atividade junto à prefeitura e não conseguem devido ao horário de atendimento”, explicou Ildo Faccio, secretário de Administração.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)