Política

Prefeitura faz este mês duas licitações para pavimentar distritos de Sorriso

A prefeitura vai fazer duas licitações para obras de pavimentação em distritos do município. Nesta terça-feira (12), serão abertas as propostas do certame para a drenagem e pavimentação asfáltica do distrito de Primavera, localizado a cerca de 40 quilômetros do centro. O valor estimado de investimento é de R$ 1,3 milhão.

A prefeitura justifica que “o local não possui este tipo de infraestrutura” e a obra “proporcionará aos usuários melhor qualidade de vida”. São 120 dias de prazo para execução e conclusão dos serviços, que será contado a partir da emissão da ordem de serviço.

No total, serão construídos 14,6 mil metros quadrados de asfalto. As obras serão executadas nas ruas Goiás, Santa Catarina, Ipês, Gaspar, Palmeiras, Sibipirunas e Amambaias, assim como na avenida Rio Verde.

Já no dia 22, serão recebidas as propostas da licitação que visa a contratação da empresa que vai executar as obras de pavimentação do distrito de Boa Esperança do Norte. Os investimentos previstos são de até R$ 3,2 milhões e o prazo para execução dos serviços será de 180 dias.

No total, 38,1 mil metros quadrados de asfalto. Serão pavimentadas as ruas Aroeiras, Babaçus, Buritis, Cambarás, Castanheiras, Cedros, Eucaliptos, Figueiras, Goiabeiras, Guarantãs, Embaúbas, Ipês, Jabuticabas, Jacarandás, Jambos, Lírios, Orquídeas e Rosas.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)