segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura destina R$ 2,8 milhões para reformar prédios públicos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O pregão eletrônico prevê o registro de preços para eventual compra de ferragens e outros materiais para reformar prédios e locais públicos (escolas, postos de saúde, creches, parques, e outros) em Sorriso. A aquisição atenderá as secretarias municipais e o valor autorizado de investimento é superior a R$ 2,8 milhões.

Entre os materiais inclusos estão barras, cantoneiras, chapas, discos de corte, eletrodo, ferros, telhas, parafusos, arames, grampos, cabos de aço, dentre outras ferragens. Os recursos são oriundos de dotações de todas as pastas.

Na justificativa é detalhado que a compra se deve “a necessidade de manter construções, reformas e reparos em prédios e locais públicos. Como também, há a necessidade de reformas em quadras e praças, sendo indispensável a aquisição de ferragens para reformas de traves, telas e outras demandas”.

Além disso, visando garantir a continuidade dos serviços “é de extrema importância a aquisição de itens variados inerentes à ferragens e reparos, sem prejuízo para as equipes de serralheria, proporcionando maior eficiência para fabricação e reformas de artefatos em aço e ferro usados pelas Secretarias, como em postos de saúde, escolas, creches, parques e praças, bem como ginásios e demais áreas públicas”.

A escolha da licitante será no próximo dia 17, às 9h. O registro de preços terá vigência de 12 meses e o prazo de entrega dos produtos é de no máximo cinco dias após a solicitação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE