sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem morre em grave colisão frontal entre carro e moto no Nortão; 2 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 08h06)

O acidente foi ontem à noite, no quilômetro 128 da MT-320, em Colíder (157 quilômetros de Sinop) envolvendo uma Honda Bros e um Fiat Strada (ambos vermelhos). O condutor da motocicleta, identificado como Robson Lopes da Silva, 21 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A concessionária Via Brasil, que administra a rodovia estadual, informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves e também foram levadas à unidade médica para receber atendimento. Elas não correm risco de morte.

A versão investigada é que o acidente ocorreu no momento em que um dos envolvidos saiu da rodovia para ter acesso à marginal norte. Com isso, acabou perdendo controle da direção e bateu frontalmente com o outro.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Municipal de Trânsito de Colíder e o local analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para apontar os responsáveis pela colisão.

O corpo de Robson Lopes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia antes de ser liberado para ser sepultado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE