PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop entra em recesso a partir de segunda-feira

PUBLICIDADE

A partir dessa segunda-feira a maioria dos serviços públicos municipais será paralisada em Sinop, com o início do recesso que deve terminar somente após as festividades de final de ano. Nesse período estarão funcionando apenas as Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, de Educação, parte da Secretaria de Saúde e Pronto Atendimento.

As creches continuam as atividades até o dia 07 e as aulas só terminam no dia 17. Diferente dos outros anos em que o recesso iniciava a partir do dia 15, durante esse período a prefeitura visa conter despesas com energia, telefone, combustível, materiais de expediente, entre outros.

Com a queda na arrecadação de até 15% ao mês, se tornaram necessárias medidas de contenção de despesas para possibilitar à prefeitura quitar seus compromissos com fornecedores e os servidores, visto que no mês de dezembro é feito o pagamento do 13º salário.

Desde o mês de outubro outras medidas já foram tomadas, como a redução no horário de atendimento das secretarias e da prefeitura para apenas 06 horas, e o decreto de pontos facultativos, resultando na redução de até 30% nas despesas com prédios públicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE