segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop convoca 107 aprovados em concurso público

PUBLICIDADE

Os candidatos que foram aprovados no último concurso público da Prefeitura de Sinop já estão sendo convocados. Nesta etapa, 107 foram convocados e têm o prazo de 30 dias para comparecerem na prefeitura, apresentarem as documentações exigidas e tomarem posse nos respectivos cargos.

Os novos servidores vão preencher as vagas na área da saúde e infra-estrutura, que vão agilizar os atendimentos no município. A maioria dos convocados é para o cargo de operário braçal. São 71 candidatos. Outros 24 estão sendo chamados para o cargo de técnico em enfermagem.

Além destes, as vagas que serão preenchidas são para os cargos de médico clínico geral, infectologista, cirugião dentista, técnico em raio-x, auxiliar administrativo, padeiro, vigia e monitor de creche.

O concurso foi em maio e reuniu mais de 1.500 candidatos. Ainda devem ser convocados os aprovados para outros cargos de professor com licenciatura plena em educação física, professor com licenciatura plena em pedagogia com docência 20h, professor com licenciatura plena em pedagogia com docência 40h, ginecologista, pediatra e psiquiatra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE