sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Coordenadores avaliam pesquisa Real Dados/Só Notícias para governador em Sinop

PUBLICIDADE

O coordenador da campanha à reeleição de Blairo, Luiz Antonio Pagot, considerou “promissor” o resultado da primeira pesquisa Real Dados/Só Notícias para governador, em Sinop, divulgada ontem, onde Blairo aparece com 56,% das intenções de votos, na estimulada, contra 22,4% do senador Antero Paes de Barros (PSDB) e 11,4% da senadora Serys Marli (PT). Esta é a primeira pesquisa de intenção de votos feita em Sinop após as convenções. “O resultado é promissor e ficou bem próximo das sondagens internas que vínhamos fazendo”, disse Pagot, ao Só Notícias. O coordenador acredita que, com o horário eleitoral gratuito, o trabalho feito pelo governo poderá ser melhor avaliado.

O prefeito Nilson Leitão, coordenador em Mato Grosso da campanha de Alckmin a presidente, disse que o resultado das intenções de votos para os tucanos “é muito bom”. Nilson ponderou que Antero Paes de Barros assumiu a candidatura a governador no último dia 30 e, até esta data, o PSDB vinha focando sua candidatura à reeleição (Senado).” Este percentual de intenções de votos para Sinop é muito positivo e, considerando que Alckmin está liderando em Sinop (37 a 23% de Lula na espontânea) a tendência é de Antero crescer ainda mais”, afirmou.

O presidente do PT em Sinop, Carlos Scholtão, disse que a intenção de votos para a candidata Serys Marly, para início de campanha, em Sinop, “pode ser considerado bom”. “Os dois adversários estão mais em evidência na mídia e acabam tendo uma visibilidade maior. Serys tem grandes possibilidades de crescer ainda mais na intenção de votos entre os eleitores de Sinop e como a campanha está começando vai mostrar o que vem fazendo no Senado em prol de Mato Grosso”, acrescentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE