PUBLICIDADE

Prefeitura de Santa Carmem prorroga programa de renegociação de dívidas

PUBLICIDADE

Contribuintes que devem ISS-Impostos Sobre Serviço-, IPTU- Imposto Predial Territorial Urbano- e alvarás, no período de 1997 e 2005, em Santa Carmem (30 km de Sinop) poderão parcelar os valores até o mês de outubro, pelo programa de Recuperação Fiscal (Refis). O prazo, que foi prorrogado pelo prefeito Rudimar Camassola, visa aumentar o número de pessoas que possam renegociar suas dívidas. O programa oferece várias opções de pagamento. Quem pagar à vista terá isenção da cobrança dos juros, multas e da atualização monetária.

Os débitos também podem ser parcelados e terão descontos de acordo com o número de parcelas, variando de 25 a 90%. O montante da dívida neste período chega a R$ 207 mil.

O secretário de Administração, Gilberto Atoatti, explicou, por meio da assessoria, que a adesão ao programa pode ser feita no setor de Tributação da prefeitura. “Esta dívida está causando sérios prejuízos e se conseguirmos recebê-la poderemos fazer muito mais obras e melhorias a toda a população. Por isso solicitamos a população para que ajude o município e dentro de suas possibilidades procurem quitar seus compromissos”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE