sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Matupá investirá mais de R$ 218 mil para obras em creche e estacionamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura abriu processo licitatório na modalidade tomada de preço para contratação de empresa de engenharia, com capacidade técnica, administrativa e financeira para execução de calçada, estacionamento, faixa elevada e reforma no banheiro da creche Criança Feliz no bairro Cidade Alta, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). A previsão de investimento é superior a R$ 218,3 mil.

O prazo de execução dos trabalhos será de 120 dias (4 meses) contados a partir da emissão da ordem de serviço, que poderá ser prorrogado devidamente justificado. Já o certame está previsto para o próximo dia 9.

A reforma no banheiro prevê troca de assentos sanitários infantis, demolição e nova colocação de revestimento cerâmico, colocação de kits de porta de madeira, troca de válvulas de descarga, dentre outros. Já a faixa elevada deverá obedecer parâmetros de tamanho e sinalização impostos no edital. Não consta no entanto, quantas vagas terão no estacionamento que deve ser construído na unidade. Também não foi confirmado quantas crianças são atendidas na creche.

As empresas interessadas devem, obrigatoriamente, entregar proposta financeira, além de documentos que comprovem a habilitação administrativa e técnica para a execução dos trabalhos previstos no processo licitatório. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE