sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito reforça pedido de construção de nova cadeia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, reforçou junto a secretaria de Estado de Segurança Pública o pedido de construção de um novo Centro de Ressocialização, para tirar a atual unidade localizada na rua São Cristóvão, no Jardim Califórnia, do perímetro urbano. “Estamos reforçando o pedido para a construção de um novo centro, tendo em vista que o atual está praticamente no centro da cidade, isso nos preocupa, por isso gostaríamos que um novo fosse construído o mais rápido possível”. 

O prefeito se comprometeu em doar uma área. “Já estamos com a disponibilidade de doação para o Estado. Pelo que o secretário nos posicionou, ele vai buscar esse apoio financeiro dentro do próprio governo”, destacou, referindo-se ao montante financeiro necessário. A estimativa não foi apontada.

Em janeiro, os técnicos do governo do Estado estiveram no município para avaliar a área ofertada pela prefeitura, às margens da BR-163, para construção do novo prédio.  A princípio, ideia era que a nova unidade fosse construída em sistema de blocos pré-moldados, levando em consideração a rapidez e economia.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE