sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito reeleito de Guarantã do Norte manterá todo secretariado: ‘está dando certo’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito reeleito de Guarantã do Norte, Érico Stevan (DEM), não fará alteração no primeiro escalão que o ajuda a administrar a prefeitura. Todos os dez secretários (ou cargos com status de secretário) serão mantidos porque, segundo ele, “está dando certo”. O que será feito, adiantou ao Só Notícias, é uma reunião para alinhar a equipe com as diretrizes do novo governo, já apontadas no plano de governo apresentado à Justiça Eleitoral.

“Vamos continuar com o nosso trabalho e vamos manter a equipe porque está dando certo. O novo mandato começa dia primeiro e vamos fazer reuniões para alinhar essa nova gestão. Até agora foi um trabalho e daqui para a frente será outro. Organizamos a casa e agora é dar saltos mais altos”, declarou.

Uma das prioridades para os próximos anos é terminar de asfaltar a cidade. De acordo com Érico, entre 60% e 70% das ruas e avenidas ainda não têm pavimentação e a meta é chegar em 2026 com 100% de asfalto no município. Para isso, a prefeitura já comprou, e recebeu, uma usina com material e maquinário para executar o trabalho.

Conforme Só Notícias informou, outra prioridade é atrair para Guarantã o Hospital Regional, que atualmente está em Peixoto de Azevedo. A prefeitura também comprou equipamentos, como um tomógrafo, e o prefeito já se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM), para fazer a reivindicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE