PUBLICIDADE

Prefeito reeleito de Cuiabá agradece aos eleitores, diz ter sido humilhado e que não é ladrão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Marcus Mesquita)

O primeiro pronunciamento do prefeito reeleito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB) foi de agradecimento aos eleitores e desabafo. “Foi uma injustiça o que fizeram comigo. não sou ladrão, não sou corrupto, eu fui humilhado todo esse tempo porque o processo corre em segredo de justiça”, declarou sobre o fato de ter recebido propina no governo Silval Barbosa (quando era deputado) e ter colocado maços de dinheiro no paletó, o que foi amplamente explorado na campanha pelos adversários.

“Moro há 25 anos nessa casa onde os meus filhos nasceram. E sou tachado por causa de uma imagem em que fui usado. Fui o homem errado na hora errada”. “Por puro oportunismo, leviandade e irresponsabilidade, por tentarem o poder pelo poder, me agrediram, me humilharam, bateram em mim 24h por dia”, desabafou o prefeito reeleito, ao lado da esposa e filho.

Ao definir sua vitória apertada nas urnas, hoje, ele disse que “foi uma virada histórica nessa reta final. Emoção, realização. Eu estou parecendo um guri de 18 anos quando ganha o primeiro carro”. No primeiro turno, terminou em segundo com cerca de 8 mil votos atrás de Abilio Junior. Hoje, ganhou com apenas 6 mil de vantagem – 135.871 votos (51,16%) contra 129.777 votos (48,85)%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE