quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito mato-grossense é assassinado

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o assassinato do prefeito de Porto Estrela, Flávio Farias, morto em sua fazenda, onde morava, há doze quilômetros do município. O crime aconteceu ontem, por volta das 20h30.

De acordo com o delegado regional de Tangará da Serra, que atende a região, José Abdias Dantas, há possibilidade do prefeito ter sido alvo de tocaia. “O local do crime foi isolado no mesmo instante que foi comunicada a ocorrência e uma equipe já está no local. Também já foi designada uma equipe de peritos de Cáceres”, disse Abdias que designou o delegado Antônio Araújo, de Barra do Bugres, para conduzir as investigações.

O delegado Luiz Fernando Arantes, de Tangará da Serra, também segue ainda esta noite para Porto Estrela com uma outra equipe para dar suporte à equipe de Barra do Bugres. “Aquela região é perigosa e exige cuidado, pois é rota de tráfico, há crimes de pistolagem”, disse Abdias.

A fazenda do prefeito, a Sete Barreiras, fica na estrada para Cáceres, há pouco mais de 130 km de Tangará da Serra.

Flávio Farias tinha 76 anos e foi o primeiro prefeito da cidade. Retornou ao cargo este ano, após a cassação do prefeito eleito no ano passado, Ademirson Ribeiro Duarte, com o qual chegou a disputar a prefeitura do município. Ö que sabemos até agora é que politicamente existe um racha na cidade, mas é muito cedo para dizermos se há possibilidade de crime político”, disse o delegado Antônio Araújo, pouco antes de chegar ao local do crime.

As informações preliminares dão conta de que Farias estava com dois peões na fazendo e havia sido levado por dois assessores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE