sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito inaugura duplicação em trecho da avenida dos Tarumãs em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A obra de duplicação e pavimentação da avenida dos Tarumãs foi inaugurada, esta manhã, no bairro Jardim das Nações, pelo prefeito Roberto Dorner. A obra tem 1,3 quilômetro de duplicação e asfaltamento, além de 21,3 mil metros quadrados de plantio de grama e foi executada com recursos próprios. O trecho inicia rotatória com a avenida André Maggi, seguindo sentido aeroporto. A prefeitura investiu R$ 1,7 milhão.

Dorner disse que a obra é aguardada há anos pela população que mora na região. “Teve essa polêmica do proprietário da área que não queria deixar passar, tivemos que trabalhar juridicamente, fazer uma indenização, uma desapropriação dessa área, demorou um pouco, mas ela foi concluída já está pronta e entregue a sociedade. Nós temos que trabalhar, mostrar trabalho.” “Estamos fazendo as partes mais necessárias e trabalhando pelo bem-estar da nossa sociedade. Hoje, para apontar todas as obras do nosso mandato, são muitas, são muitas obras. As partes que não são muito vistas, de estacionamento, de tubulação, que está sendo colocada na cidade, são produtos que ficam escondidos. Temos mais R$ 2 milhões de tubulações para nós começarmos a colocar na cidade, mas como aqui tem 50 quilômetros de valetão, temos tampado, fazendo as coisas acontecer”, ressaltou.

Há anos uma das faixa da avenida dos Tarumãs ‘terminava” na rotatória e no sentido aeroporto, fazendo a avenida ficar em apenas uma faixa. Com a duplicação, o trânsito ganhou maior fluidez e agilidade, além aumentar a segurança dos usuários da via.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura envia recursos a entidade de Sinop e apoiará projetos filantrópicos

O executivo municipal formou termo de fomento, via dispensa...

TCE julga 2ª possíveis irregularidades em pagamento a servidores em Cuiabá

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas...

Governo de MT entrega 210 câmeras para município no Nortão, mais duas cidades e entidades

A secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) entregou 210...
PUBLICIDADE