segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Momento mulher’ será dia 7 em Lucas do Rio Verde com sorteios e música

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura promove no próximo dia 7 uma festa em alusão ao Mês da Mulher. É a segunda edição do Momento Mulher, evento exclusivamente para as mulheres, gratuito, com música e sorteio de brindes. Neste ano, o local será no Parque de Exposições Roberto Munaretto, no bairro Menino Deus.

Na entrada, cada mulher receberá um trio de tickets para o vale lanche, refrigerante e o número para o sorteio de brindes.

A festa abrirá a programação do mês da mulher, que contará com palestras, rodas de conversa, trabalhos para elevar a autoestima feminina e ações preventivas contra a violência doméstica. Na entrada, cada mulher receberá um trio de tickets para o vale lanche, refrigerante e o número para o sorteio de brindes.

“Todos os anos o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, chega com muitas ideias, sempre com mais vontade de fazer ações novas que impactem realmente a nossa sociedade. Iniciaremos com a festa, com entrada gratuita, muito sorteio de brindes, pensando naquele momento de descontração, de diversão. Durante o mês, estaremos nos bairros da nossa cidade, conversando com as mulheres, ouvindo-as com a equipe da Assistência Social. Além disso, teremos rodas de conversa, ações no Cras, Creas além da audiência pública”, disse a secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro.

Para as mulheres servidoras públicas, será realizada uma festa, no dia 6 de março, com entrada gratuita e atração musical, também no Parque de Exposições Roberto Munaretto, às 19h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...

Moradores reclamam de ‘água escura’ em bairros de Sinop; empresa cita falha em poço

Moradores de diversos bairros do município tem reclamado de...

Sorriso: bombeiros capturam caninana em quintal de residência

A cobra caninana (Spilotes pullatus), da família Colubridae, foi...
PUBLICIDADE