quarta-feira, 19/junho/2024
PUBLICIDADE

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que inaugura no próximo dia 7 a nova escola municipal O Semeador. Ele acompanhou as obras que estão na reta final . “Uma estrutura moderna que atenderá mais de mil alunos da rede municipal de ensino”. “Tá ficando muito linda”, disse Leandro. A escola terá quadra de esportes completa com área de estacionamento.

A obra faz parte do programa Mutum Mais e a nova unidade e ensino vai atender crianças que residem nos bairros Flamboyant, Jardim Europa, Jardins Montreal, Veneza e Califórnia. Leandro destacou que o local da construção da escola foi estratégico e com fácil acesso.

A unidade tem 4,3 mil metros quadrados, divididos em 20 salas de aulas, quadra de esportes coberta, amplo pátio de estacionamento e investimento que deve ultrapassar R$ 15 milhões, recursos próprios da prefeitura.

Semana passada, Leandro inaugurou a segunda etapa da construção da Escola Municipal de Ensino Integral Marton Lucca, localizada no bairro Palmeiras. Esta será a terceira escola que o prefeito inaugura este ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega 270 ônibus escolares para 76 municípios de Mato Grosso

O governo estadual entrega, nesta quinta, 270 novos ônibus...

Sinop: 288 famílias recebem chaves dos apartamentos do Nico Baracat amanhã

As chaves de 288 apartamentos serão entregues para as...

Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça e ex-secretário em Mato Grosso

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE