quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: PM reforça efetivo e lança hoje operação para intensificar abordagens

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres )

A Polícia Militar vai lançar a Operação Comando Itinerante e inaugurar o novo Batalhão da Força Tática de Sorriso. Os eventos acontecem, respectivamente, nesta segunda-feira, às 19h, e amanhã (28), às 10h, com a participação do comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes.

A operação tem como objetivo intensificar o policiamento nas áreas urbanas e rodoviárias de Sorriso, garantindo a ordem pública e a sensação de segurança da sociedade. Na cidade, serão realizadas blitzes, pontos demonstrativos e abordagens, buscas e checagens em áreas com maiores incidências criminais.

O policiamento no município será reforçado com os militares das equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) e Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) também estarão reforçando o efetivo.

Nesta terça-feira, a PM inaugura o Batalhão do 2º Pelotão de Força Tática de Sorriso, no bairro Parque das Araras. O novo quartel recebeu investimento de R$ 3,3 milhões. O novo prédio conta com 583 metros quadrados, 28 salas destinadas ao setor administrativo e operacional, contando com alojamentos, auditório, estande de tiro indoor, dentre outros espaços físicos necessários ao desenvolvimento profissional da referida unidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venezuelano acusado de assassinato é preso em Mato Grosso

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás...

Polícia Militar impede ocupação ilegal de área pública em Mato Grosso

Policiais militares frustraram uma tentativa de invasão a uma...

Dois são detidos suspeitos de envolvimento em assassinato no Nortão

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em...
PUBLICIDADE