PUBLICIDADE

Prefeito em MT é multado por atraso no pagamento de energia elétrica e telefone

PUBLICIDADE

Foram julgadas regulares, com determinações e recomendações legais, as contas anuais de gestão da Prefeitura de Santo Afonso. O processo, com as informações do exercício financeiro de 2013, sob a gestão de Venceslau Botelho Campos, foi relatado pelo conselheiro substituto, Luiz Carlos Pereira.

Foi aplicada multa de 11 UPF ao gestor por atraso no pagamentos de faturas de telefone e energia elétrica. Assim, devem ser realizadas as projeções mensais dos gastos fixos da Administração Pública para que despesas irregulares não venham a ocasionar prejuízos ao patrimônio público.

A atual gestão deve ainda aprimorar os procedimentos de controle sobre os pagamentos de faturas de energia elétrica e telefonia, mediante acompanhamento dos vencimentos mensais, visando a não incidência de juros e multas por atraso, a fim de evitar encargos indevidos ao erário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE